quinta-feira, 24 de junho de 2010

Huong Thanh - Dragonfly


Os mais assíduos visitantes já deverão ter reparado que entrei numa fase de retorno a obras já aqui por mim trazidas, embora sem as ter disponibilizado na íntegra. Espero desta feita contribuir para uma apreciação mais concreta desses trabalhos que mereceram a minha atenção em passado recente e que continuam a fazer parte da minha pasta de favoritos.
Este CD de Huong Thanh apareceu-me em corrente. Andava a ouvir Richard Bona, puxei um bocadinho pelo fio, trazia Dhafer Youssef, depois Nguyên Lê, mais um pouco içado e revela-se-me esta vietnamita desconhecida. São correntes preciosas com invulgares ornamentos para os sentidos.
Na Minha Caixinha de Música (Juke Box) deixo uma amostra do dueto Bona/Thanh e dos sons que os embalam.

Dragonfly

Sem comentários: