quarta-feira, 18 de maio de 2011

Wig A Wag - Wig A Wag

Muitas bandas, das mais variegadas partes do globo, se deixaram seduzir pela fusão do rock com o folclore. Com frequência deparamos com projectos atractivos, bem fundidos e que chamam a minha atenção sempre expectante.
Os Wig A Wag são franceses e procuram navegar pelo rock progressivo e pela música tradicional bretã e celta. O resultado é de esmerada qualidade. Músicos competentes, virtuosos até, composições elaboradas e um som final que soa bem agradável ao ouvido. Esta mistura de instrumentos eléctricos e sintetizadores com bombardas. gaitas galegas, bendires ou flautas irlandesas, torna-se doce ou explosiva, conforme os desenvolvimentos das peças eminentemente criadas em formato de sinfonia.
Desconhecidos? Há tanta pérola por aí à espera da concha descoberta!

Wig A Wag

1 comentário:

Anónimo disse...

Recebi o seu pedido para ser adicionado ao Digital Meltdown Blogroll, mas há um problema.

Nós não estamos felizes com as páginas Link Protector, mas eles são permitidos. Quando clico através deles, eu recebo uma página em branco em vez de um link rapidshare. Um dos outros, que verifica as solicitações blog me disse que você tem links quebrados. Eu acho que ele está vendo as mesmas páginas em branco.

Eu acho que os links estão ligados a spam, pop-ups ou vírus e nosso software de segurança está impedindo-os de serem exibidos.

Seu site foi rejeitada. Por favor coloque um link de email em seu blog que as pessoas possam discutir as coisas em privado no futuro. Eu recomendo este site como aquele que protege o seu endereço, mas permite que as pessoas em contato com você
http://www.emailmeform.com/
============================
I received your request to be added to Digital Meltdown Blogroll but there is a problem.

We are not happy about the Link Protector pages but they are allowed. When I click through them, I get a blank page instead of a rapidshare link. One of the others who verifies blog requests told me that you have dead links. I think he is seeing the same blank pages.

I think that your links are connected to spam, pop-ups or viruses and our security software is preventing them from being displayed.

Your site has been rejected. Please put an email link on your blog so that people can discuss things in private in the future. I recommend this site as one that protects your address but allows people to contact you http://www.emailmeform.com/